5 GAMES INCRÍVEIS para jogar NO LINUX – Diolinux DROPS

Video is ready, Click Here to View ×


ꔷ Cupons GearBest:
ꔷ Cursos com desconto na Udemy:

Existem muitos jogos de alta qualidade e extremamente populares que você pode jogar na sua distribuição Linux favorita, confira o artigo do blog para conhecer mais alguns títulos:

Outros vídeos sobre games aqui do canal:

ꔷ Playlist de jogos nativos de Linux:
ꔷ Playlist de jogos de Windows no Linux pelo Wine:…

46 Comments

  1. Cara, tudo bem? Poderia me ajudar em uma coisa? Estou com um problema com o Wine, tento instalar um arquivo .exe que só tem para Windows e preciso muito dele, mas ele sempre dá erro, eu até instalo e tudo, mas na hora de abrir aparece um erro, poderia me ajudar?
    Só tenho você para me ajudar, e não sei mais o que fazer, agradeço muito a sua colaboração!

  2. Dio eu tentei instalar o system operational linux em meu computador x86 mais nao consigui pois o sistema linix android estava sendo rude no meu computador como faço para instalar meu system operational windows denovo pena que sou 32bit

  3. Rodar pode rodar, mas se comparar com os do jogos Windows fica complicado, se quiser jogar os jogos que estão no hype, ou os que são mais famosos vai passar vontade, infelizmente. Pra quem joga vez ou outra, ou tem um console não faz diferença, mas quem só joga no PC, é complicado usar Linux

  4. Alguém sabe me dizer porque tenho tantas dificuldades para jogar no Linux? Tenho uma AMD FX6300 com Radeon R9 270x e 8gb de ram, já tentei vários métodos encontrados na Internet mas continuo com desempenho muuuito inferior ao Windows. Sempre menos da metade da média de FPS atingida no Windows.

  5. Acredito que faltaram alguns… Claro, não dá pra falar todos kkkk até porque O LINUX TEM JOGO PRA CAR** (não, eu não estou sendo sarcástico… ele tem jogo pra car** mesmo)… Mas se a ideia do vídeo era apresentar jogos famosos, bons e etc que possuem versão para o amado pinguim, acho que poderia ter sido um "10 games incríveis" no mínimo kkk

  6. Dionata, parabéns pelo vídeo. Mas faltou um que não deve (jamais) faltar em lista de games, para dar aquela encorpada pesada: DotA2.
    Hoje, na minha opinião, é o maior game disponível para Linux. E mais jogado também.

    E acho importante frisar esse game, uma vez que a comunidade Linux deve (e muito) a Valve, pela atenção e contribuição que ela dá a essa plataforma. DotA 2 é o meu game favorito e foi um dos pioneiros no Vulkan e no Linux. Tenho um desempenho melhor pelo Windows 10 Pro FCU, mas já o joguei no meu notebook Linux também e deu pra quebrar um galhão.

  7. Quando lançarem o Beamng Drive pra Linux, eu posso mover completamente. Não funcionou no Wine 3.3, não testei no Wine 3.5, mas eles não devem de mudado muita coisa pro jogo em específico. Eu também não consegui configurar os controles pra alguns jogos no Wine. Já tentei o o Xboxdrv, já tentei de tudo, simplesmente não funciona.

  8. Eu tenho uma coleção de tomb raider que comprei a algum tempo e estou seguindo um por um.Terminei os primeiros jogando pelo windows mas por curiosidade resolvi tentar instalar o 4, the last revelation no linux.Não acreditei,foi só instalar a steam do windows pelo playonlinux e funcionou lindamente.Há um tempo atrás também joguei um bem bacana que tava de graça na steam chamado Outland.Hoje em dia não acredito que falta de jogos seja desculpa pra não usar linux!!!

  9. É igual religião, se vc nasce no cristianismo é normal matar por seu jesus. Se nasce na umbanda seu Oxum é o cara das macumbas… To me lixando pra isso, sinceramente. Uso windows e quero ver um dia todos livres da microsoft.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*