Rise of the Tomb Raider Windows 7 vs Windows 10 – Teste Comparativo #92

Video is ready, Click Here to View ×


Like ✔ Favorite ✔ Compartilhe ✔ Comente ✔ Inscreva-se ✔
►Seja Parceiro da Fullscreen Acesse:
►Como Mostrar os FPS na tela:
►Canal de Lives Azubu:

Teste Comparativo Windows 7 vs Windows 10 no Rise of the Tomb Raider
Rise of the Tomb Raider Windows 7 vs Windows 10 – Teste Comparativo

Musica do Inicio (Intro) Stitches – Shawn Mendes
Musica do Final: Popeska – Cowbell…

22 Comments

  1. belo teste eu imaginei que rise of the tomb raider entre outros exclusivos ia ter perda de desempenho nos win 7 e 8.1 pois a microsoft falou que os exclusivos dela seria otimizados para win 10 além de ser vendidos somente na loja do win10 mais vejo que era só mentira para fazer os gamers migrar totalmente pro win 10 que anda bem bugadão ainda maldito bug do iniciar ^^ por causa desse bug to usando o 8.1

  2. olá Cadu, estou pensando em comprar uma placa de entrada com apenas 1GB de VRAM pra jogar esse Tomb Raider com texturas médias em 720p, você que já teve uma placa de 1GB de VRAM jogando o Tomb raider, dá pra rodar nessa configuração gráfica que falei ou vai extrapolar o uso de memória de vídeo e começar a engasgar? Desde já agradeço.

  3. Diferença de fps é pouca, temperatura de cpu e gpu no windows 10, mas o que chamou atenção foi o uso de memória ram no windows 10 como dizem que são beberão de ram no vídeo ele tava a 4,1 gb e enquanto no windows 7 foi quase 6gb. O windows 10 soube aproveitar melhor o jogo e o hardware pena que não é dx12.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*