Tretinha Básica Linux VS Windows

Video is ready, Click Here to View ×


Minha infame divulgação do quebra barraco mais “baixo nível” do Youtube.
Visite nossos coleguinhas! Links abaixo! (clique em MOSTRAR MAIS)

Apoia.se do Canal do Maestro Bogs:

CANAIS ENVOLVIDOS NA TRETA:

Toca do Tux:

Rodrigo Baltar:

Diolinux:

Meu Twitter:

Meu Perfil no Facebook:

Fanpage do Hangout da…

28 Comments

  1. O futuro vai ser os mobile PCs com processadores Snapdragon rodando Windows full e quem sabe dando pra instalar Linux também. Vou mais adiante, um híbrido smartphone que vira PC! Aí seria foda.

  2. Fico triste com essas tretas por que eu como profissional de T.I sei muito bem que o melhor sistema operacional é aquele que atende a necessidade do usuário, para programação e servidores de forma geral o Linux é melhor porem pra jogar eu não posso dizer o mesmo.

  3. Prezado Maestro Bogs, sou fã do seu trabalho.

    A minha primeira experiência computacional foi com um TK 2000 em 1984 aos 9 anos de idade. Mais de 30 anos como amante da computação, 20 destes como profissional, formado e especializado na área, trabalhei para multinacionais do setor, etc, etc. E? E daí?

    Para amantes e profissionais da computação como eu, velhos de mercado, calejados, enfim, chega-se a um ponto ótimo de sabedoria que, “o melhor? É aquele que se saí melhor em determinado momento”. É igual discussão de segurança, esta se faz através de um contexto de conhecimento e por camadas, não basta apenas ter antivírus, firewall, etc; são necessários muito estudo, prática, cu de ferro, etc.

    Faço a seguinte analogia: uma Katana é melhor manuseada por um:

    a) Macaco
    b) Samurai

    O pessoal mete o pau no Windows, sério o que vou afirmar aqui: 98% das máquinas instaladas com o Windows que passaram em minhas mãos estavam mal configuradas. E por aí vai.

    Amo Linux e Windows, as duas plataformas têm suas vantagens e desvantagens, e, quando se vai para “uma guerra”, nesse contexto, é melhor está armado com o melhor dos dois mundos. Para mim, falo por mim, quem fala mal de um e de outro, é porque ainda não tem maturidade suficiente no mundo computacional de entender que eles se complementam, e se você for inteligente o suficiente pode fazer “merda”. “Muita merda”.

    Nem perco tempo mais com este tipo de discussão.

    Mas, os meus sinceros abraços fraternos.

    P.S.: Tenho preguiça de participar deste tipo de discussão, respondi porque é você “Uncle Bogs”.

  4. Eu também amo o Linux, atualmente uso o Mint, mas tenho que concordar que não é para jogar. Isso é fato, não tem o que discutir. Abre a Steam, Origin, GOG e outras lojas e veja o que roda no Linux: quase nada. E se o jogo for lançamento então vai ser só pra Windows.
    Eu adoraria que o Linux rodasse jogos, mas acho que esse dia vai demorar muito para chegar. Vou continuar com meu PC com duas partições.

  5. A galera do Linux só debate contra quem não é Tecnico Oficial da Microsoft.

    Quero ver essa galerinha do Linux falar baboseiras contra a galera MVP da Microsoft como o Baboo. Não sobra um mané para discutir contra ele.

    O escroto do Diolinux foi tentar debater com o BABOO e ficou apagando post para não passar vergonha.
    A diferença de conhecimento entre ambos é um abismo gigante.

  6. Quero ver tu conseguir ligar uma guitarra no linux e tocar ela em tempo real com plugin. kkkk. Até hoje isso somente é possivel no Mac e no Windows, ou seja, em áudio para gravações musicais nunca vi ninguém usar linux.

  7. Ri pacaralho do vídeo! hehe
    O cara lá é meio dodói, tadinho. Não aceita brincadeira, não aceita que contrariem ele nos comentários, não aceita nada. Parece aquelas criança gorda, dona da bola que quando tá perdendo pega a bola e mela com a pelada. Chatão!
    Meu pai trabalhava com edição de vídeo linear usando um AMIGA 500 da Commodore, e eu cheguei a usar tbm um MSX da Gradiente.
    Boas lembranças!
    Um abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*